Câmara abre estacionamento para Parque Maurílio Biagi

Câmara abre estacionamento para Parque Maurílio Biagi

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto iniciou a abertura do estacionamento do legislativo para os frequentadores do Parque Maurilio Biagi durante último final de semana.

A medida é um dos compromissos firmados no início do ano pelo presidente do legislativo, Alessandro Maraca (MDB) e toda a Mesa Diretora.

O estacionamento que conta com 65 vagas, ficará disponível durante os finais de semana e feriados no período das 08 às 20h.

“Inspirado pela ação da Assembleia Legislativa, que abre os portões de seu estacionamento nos finais de semana e feriados, para visitantes do Parque Ibirapuera, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto também permitirá que visitantes do Parque Maurílio Biagi estacionem seus veículos nas suas dependências, nos finais de semana e feriados”, explicou Maraca.

São 65 vagas, incluindo algumas demarcadas e reservadas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes.

O acesso direto do estacionamento ao parque está sendo viabilizado através da Prefeitura Municipal, e deverá ser concluído em algumas semanas.

No início do ano, o presidente da Câmara assumiu alguns compromissos, como a implantação de energia fotovoltaica, da implantação do sistema eletrônico de projetos e requerimentos, trazendo agilidade, economia e sustentabilidade para o legislativo, e também a abertura do estacionamento para visitantes do parque.

“Quero agradecer a todos os vereadores que vem nos apoiando em nossos projetos que buscam trazer uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos de hoje e de amanhã”, finalizou o presidente.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)